Gabinetes STYLE-CASE para aplicações eletrônicas móveis

Gabinetes STYLE-CASE

A série de gabinetes portáteis STYLE-CASE da OKW Gehäusesysteme foi ampliada com uma nova variante. Até agora, todos os gabinetes tinham um único compartimento de bateria. Além dos tamanhos S e M, agora está disponível o tamanho L sem compartimento de bateria. Isso oferece mais espaço para a eletrônica embutida.

O ergonômico STYLE-CASE é ideal para controles remotos de todos os tipos orientados ao design, especialmente para a engenharia médica e área social, bem como escritório, lar e indústria. Graças à sua superfície polida a alto brilho, os gabinetes representam um destaque especial para os dispositivos finais modernos. O recesso na parte superior oferece uma proteção perfeita às películas decorativas ou aos teclados de membrana. Para aumentar a classe de protecção (IP65) está disponível um kit de vedação (como acessório opcional) para o gabinete e o compartimento de bateria. A montagem é feita mediante parafusos em aço inoxidável Torx no lado traseiro. Platinas e peças de montagem podem ser colocadas no interior nos domos de fixação existentes.

O STYLE-CASE, por padrão, está disponível em três tamanhos - S (123 x 48 x 24 mm), M (147 x 56 x 27 mm) e L (166 x 64 x 31 mm). É possível escolher entre ambos os plásticos ASA em branco sinalização (RAL 9016) e o material PMMA (Plexiglas) em preto, permeável aos infravermelhos. Quanto à sua inflamabilidade ambos os materiais estão avaliados como UL 94 HB. Cada gabinete é composto de uma parte superior e uma parte inferior, incluindo um compartimento de bateria para 2 x AA pilhas redondas. A nova versão no tamanho L só está disponível em ASA branco sinalização. É o primeiro gabinete desta série que não possui compartimento de bateria. Graças a acessórios adequados, tais como aliviador de tensão e um invólucro de proteção contra a flambagem (Ø 5,3 mm), esta versão é ideal para aplicações com cabos. Um suporte de parede, opcional, permite o armazenamento seguro dos gabinetes. Para não danificar as bases, os acessórios podem ser aplicados com película adesiva em vez de se fazerem furos.

Os gabinetes padrão podem ser modificados de acordo com os desejos do cliente. Os serviços oferecidos integram usinagem CNC, pintura, películas decorativas, blindagem EMC, letragem por impressão / por laser, confecção e montagem.

Leia mais STYLE-CASE