Série de gabinetes EVOTEC: Novo tamanho 125

A série de gabinetes de mesa EVOTEC composta de 5 gabinetes padrão foi agora ampliada com mais uma variante. O novo modelo “EVOTEC 125” completa de forma ideal o portfólio de produtos entre os tamanhos 100 e 150.

O EVOTEC na cor padrão branco acinzentado (RAL 9002) está disponível com a parte superior plana ou como versão de consola. Agora estão disponíveis os seguintes tamanhos: O tamanho menor possui as dimensões 80 x 50 x 22/26 mm (C x L x A), a parte superior dispõe de uma superfície plana. Além disso estão disponíveis mais quatro tamanhos padrão: 100 (100 x 62 x 26/31 mm), 150 (150 x 93 x 35/45 mm), 200 (200 x 124 x 45 mm) e 250 (250 x 155 x 54 mm). As três últimas versões também estão disponíveis com uma superfície operacional ergonomicamente inclinada de 12°. Como novidade surgem agora mais dois modelos planos com as seguintes dimensões:

• 125 x 78 x 30 mm (para montagens compactas com parte superior plana)
  • 125 x 78 x 37 mm (para maior volume de montagem compactas com parte superior alta)

Os gabinetes são feitos de material ASA+PC-FR (com resistência UV). A aplicação na área exterior se torna possível graças a um kit de selagem opcional (classe de proteção IP 65). Pés de borracha antideslizantes proporcionam uma posição estável em tampos de mesas. Outros acessórios opcionais integram parafusos auto-roscantes para montagem de placas, um suporte de parede para os tamanhos 200/250 e peças de fixação para trilhos normalizados DIN.

Os gabinetes variáveis de plástico possuem uma aparência moderna aliada a características úteis: seus contornos suaves conferem um tom de elegância, ao mesmo tempo que as superfícies retas e elevadas permitem uma fácil integração de conexões plugue/rede. Em função da aplicação, os gabinetes planos podem ser usados em formato horizontal ou vertical. Várias opções para modificações personalizadas estão disponíveis no centro de assistência interno, com, p. ex., usinagem mecânica, pinturas, impressão e marcação a laser, medidas de proteção EMC e atividades de montagem para completar os dispositivos.

Leia mais EVOTEC