Gabinete de parede de aparência nobre para modernos centros de controle

SMART-PANEL

A OKW Gehäusesysteme apresenta a nova série de gabinetes de parede SMART-PANEL. A elegante óptica em modelo quadrado ou retangular, se encaixa perfeitamente nos modernos ambientes residenciais, comerciais e industriais. Os gabinetes são especialmente apropriados para controle e monitoração de toda a tecnologia predial.

Graças a seu design atraente, os gabinetes SMART-PANEL se adaptam de modo ideal ao ambiente circundante. A utilização poderá ocorrer em centros de controle/de operação com fios ou dispositivos interligados por rádio no SMART-HOME, utilizações na IIoT, controles de acesso, dispositivos de monitoração, sistemas de coleta de dados, na engenharia médica e muitas mais situações. O SMART-PANEL está disponível em estoque em 2 tamanhos (altura x largura):

• Forma quadrada com 84 x 84 mm. Este modelo está preparado para a montagem invisível em tomadas usuais de embutir ou para paredes ocas (Alemanha, Bélgica, Suíça, Áustria com uma abertura de montagem máxima de 61 mm).
  • Forma retangular com 155 x 84 mm. Este modelo está preparado para montagem invisível em tomadas externas simples (Alemanha, Bélgica, Suíça, Áustria, até uma abertura de montagem máxima de 61 mm), tomadas externas duplas, bem como tomadas para instalações de maiores dimensões (por ex. na Itália, Grã-Bretanha e EUA) até uma altura máxima de 145 mm e largura de 74 mm.

Ambas as versões são na cor branco sinalização (RAL 9016) e feitas de ASA+PC-FR (UL 94 V-0) de alta qualidade. A parte inferior do gabinete é polida a alto brilho e a parte superior apresenta uma fina estrutura superficial com um painel de comando aprofundado para teclados de membrana, elementos de exibição/operação e displays táteis. A montagem é feita por encaixe e sem parafusos. A série de gabinetes possui a classe de proteção IP 40, suficiente para aplicações interiores. A linha de acessórios integra um dispositivo de desmontagem para abrir os gabinetes, placas de papel endurecido para proteção dos componentes eletrônicos, bem como uma placa de vidro para aplicações de display. O SMART-PANEL possui uma superfície plana e recuada destinada a conectores USB e conectores mini USB.

Sob consulta é possível realizar um grande número de modificações de acordo com os requisitos individuais do cliente. Nesse âmbito são possíveis, nomeadamente, recortes para elementos de controle/exibição e interfaces, impressão, letragem, vaporização de alumínio EMC, cores e materiais especiais, películas decorativas e atividades de montagem.

Leia mais SMART-PANEL