Busca Avançada Código
Entrar Your location/language Alemanha, Português

A OKW oferece uma grande variedade de soluções para a tecnologia predial inteligente

Os processos de controle, regulação e monitoramento também estão se tornando cada vez mais importantes no campo da tecnologia predial. O ritmo acelerado da digitalização está constantemente dando origem a novos dispositivos que tornam o comando de sistemas domésticos inteligentes, o controle de acesso, o registro de horas e o controle da tecnologia predial mais fáceis de usar e mais cômodos. Para seu desenvolvimento é natural que sejam necessários gabinetes adequados.

Gabinetes de plástico versáteis são essenciais para a modernização e a automação na tecnologia predial. Eles têm de garantir o bom funcionamento desses dispositivos inteligentes, atendendo aos inúmeros requisitos das respectivas áreas de aplicação. Muito frequentemente há a necessidade de interfaces apropriadas para a integração de hardware em sistemas de gabinetes. Além disso, o próprio projeto de gabinete também desempenha um papel importante: a funcionalidade e a ergonomia estão no topo da lista. No caso de aplicativos inteligentes, geralmente trata-se da facilidade de uso e da compatibilidade com outros dispositivos finais.

A OKW oferece uma ampla gama de gabinetes diferentes como uma interface entre as pessoas e a tecnologia: projetados como gabinetes de montagem na parede, de mesa ou portáteis, mas também gabinetes vestíveis. Dependendo do local de uso, os gabinetes estão disponíveis em várias classes de proteção até IP67 e são feitos de materiais ignífugos, por exemplo, de acordo com UL94 V-0 ou UL 94 5V. A partir de uma ampla gama de variantes o usuário poderá escolher o gabinete certo para a respectiva aplicação. Entretanto, se os gabinetes padrão atingirem seus limites, as modificações internas oferecem muitas possibilidades de adaptações personalizadas aos desejos do cliente.

Leia mais TECNOLOGIA PREDIAL

<< retorno

Download de imagem (.jpg)