Busca Avançada Código
Entrar Your location/language Alemanha, Português

O gabinete para trilho RAILTEC B – Ainda mais versátil graças ao novo modelo

A família de gabinetes RAILTEC B é ideal para montagem rápida e fácil em trilhos DIN de acordo com a norma EN 60715 TH35 e/ou para montagem direta na parede (com os acessórios apropriados). As partes superiores são feitas de plástico de alta qualidade e ignífugo PC (UL 94 V-0) em cinza claro (RAL 7035), e as partes inferiores de PPO (UL 94 V-0) em preto. Os gabinetes são totalmente isolados e seguros ao toque de acordo com as disposições VBG 4 e as normas IEC 529/DIN VDE 0470-1.

O grupo de produtos oferece agora ainda mais opções para uso como gabinetes eletrônicos graças a um novo design plano com uma seção superior fechada e quatro larguras de módulo (2, 4, 6 e 9). A nova variante tem dimensões de (LxAxP) 35 x 89,6 x 31,25 mm (2 módulos), 4 módulos com 70 mm / 6 módulos com 105 mm de largura e 157,5 mm para a variante de 9 módulos.

O design plano permite uma utilização particularmente eficaz do espaço. Além disso, a seção superior fechada também permite a integração de uma generosa superfície operacional com visores, elementos de comando e interfaces. Também existem amplas opções de design personalizado: Isso significa que os gabinetes podem ser personalizados no nosso próprio centro de assistência técnica, conforme o desejo do cliente ou de acordo com o projeto do dispositivo. As opções aqui vão desde o processamento mecânico na forma de, p. ex. passagens para interfaces, passagens para telas ou entradas/saídas de cabos, passando por impressão e etiquetagem a laser, até a aplicação de películas decorativas, bem como embalagem e montagem.

O RAILTEC B pode ser usado universalmente graças à sua ampla gama de variantes e à possibilidade de personalização flexível. A gama de aplicações se estende desde a automação, tecnologia de gerenciamento de edifícios e de segurança, tecnologia de aquecimento e climatização, passando pelas comunicações e indo até as soluções versáteis na tecnologia de medição.

Leia mais RAILTEC B

<< retorno

Download de imagem (.jpg)