A gama EVOTEC é ampliada com uma versão menor

AltText

A gama de gabinetes de mesa EVOTEC da OKW foi completada com mais um tamanho 80. Deste modo a família de gabinetes passa a dispor de 5 tamanhos padrão, deixando muito espaço para as necessidades individuais do cliente.

A EVOTEC se destaca pelos contornos suaves. O gabinete é elegante, ergonômico, mas suficientemente robusto para ambientes de trabalho difíceis. As possíveis aplicações integram a tecnologia de medição e regulação, IoT/IIoT, engenharia médica e tecnologia de laboratório bem como a tecnologia do ambiente. O tamanho menor possui as dimensões 80 x 50 x 22 mm (C x L x A), am parte superior dispõe de uma superfície plana. Além disso estão disponíveis mais quatro tamanhos padrão: 100 (100 x 62 mm), 150 (150 x 93 mm), 200 (200 x 124 mm) e 250 (250 x 155 mm). Ambas as últimas versões também estão disponíveis com uma superfície operacional ergonomicamente inclinada de 12°. Essas versões não possuem, ou como alternativa, possuem uma superfície rebaixada para película decorativas/teclados de membrana.

Todos os gabinetes EVOTEC possuem na parte superior, bem como na parte inferior, domos para a fixação de platinas. Pés de borracha autocolantes proporcionam estabilidade em superfícies planas. Os gabinetes são montados com parafusos de aço inoxidável Torx. O EVOTEC, por padrão, está moldado em ASA+PC-FR (UL 94 V-0) com resistência UV, branco acinzentado (RAL 9002). Os gabinetes proporcionam uma proteção especial contra poeira e salpicos de água. Através de uma vedação disponível opcionalmente, a série alcança a classe de proteção IP65. Deste modo, a eletrônica embutida em ligação, com o material utilizado, dispõe de um padrão de segurança de elevada qualidade. Outros acessórios são um suporte de parede, uma peça de fixação para trilhos DIN e parafusos autorroscantes. Para corresponder aos desejos dos clientes, os gabinetes, sob consulta, podem ser processados de acordo com os desejos do cliente: pintura nas cores corporativas, impressão do logo da empresa, usinagem mecânica para interfaces, letragem a laser e ainda muitas mais coisas.

As diversas frentes de comando oferecem um vasto espaço criativo para as necessidades individuais. Se necessário, o gabinete de mesa também pode ser usado em aplicações de parede, como p. ex. um controle de acesso, um aparelho de comando para máquinas ou igualmente dispositivos de coleta de dados.

Leia mais EVOTEC