EASYTEC - Gabinetes flangeados para IIoT e aplicações de sensores inteligentes

EASYTEC gabinetes para IIoT

A base da IIoT (Internet Industrial das Coisas) e da IoT (Internet das Coisas) consiste em tornar as coisas mais inteligentes na medida em que elas comunicam entre si. O foco está nos sensores que, embutidos nos aparelhos, recolhem e fornecem constantemente de forma centralizada dados sobre máquinas, cenários de trabalho especiais ou toda a cadeia de valor agregado. A nova série de gabinetes de parede EASYTEC foi especialmente concebida para essas modernas aplicações de sensores.

Os gabinetes flangeados EASYTEC estão disponíveis em estoque em dois tamanhos e em duas alturas, respectivamente: 101 x 50 x 22/26 mm bem como 121 x 62 x 26/31 mm (comprimento total com flange x largura x altura). A cor padrão é o branco acinzentado (RAL 9002) e a pedido também fabricamos gabinetes em outras cores. O design estável do gabinete, o material de alta qualidade ASA+PC-FR (resistente aos raios UV) e a vedação opcional disponível para a classe de proteção IP65 permitem aplicações robustas em ambientes internos e externos. Isto também é favorecido pelos parafusos de aço inoxidável com acionamento Torx utilizados. O gabinete é montado na parte inferior e, portanto, está completamente fora de vista - uma vantagem para a parte óptica. A montagem de placas pode ser feita na parte superior e/ou na parte inferior. Na linha de acessórios estão incluídos parafusos auto-roscantes adequados para montagem de placas.

A parte inferior dos gabinetes EASYTEC, nas curtas superfícies frontais, possui patilhas fixamente integradas. Elas permitem uma rápida montagem dos dispositivos à parede (formato horizontal ou vertical), mas também podem ser utilizadas para uma fixação leve em tubos/perfis redondos. Um rebaixo arredondado na parte inferior do gabinete suporta opticamente o último caso citado em sistemas tubulares. Como é hábito na OKW, os gabinetes EASYTEC podem ser modificados internamente de acordo com os desejos individuais do cliente, por ex. com impressões, letragem a laser, usinagem mecânica para interfaces/LEDs, revestimento EMC no lado interior do gabinete, montagens e muito mais.

Leia mais EASYTEC